Homem Invade Igreja Durante Culto E Fere Pastor Com Uma Faca

 No último sábado, 02 de março, um pastor evangélico sofreu ferimentos em tentativa de homicídio. 

Nas agressões foi utilizada uma faca, onde o acusado feriu o pastor com dois golpes. Após atendimento médico, ele não corre risco de morte. A Polícia Militar da cidade fez buscas pelo agressor, mas não conseguiu prendê-lo. O templo fica em Vilhena, interior de Rondônia.

O pastor Dijalma de Jesus, de 47 anos, estava em sua congregação, situada na Rua 919, no setor 09. Segundo relatou o pastor para a reportagem do jornal Extra de Rondônia, ele estava no interior de sua denominação religiosa quando o acusado entrou no templo.

O jornal Correio de Notícias, informou que no boletim de ocorrência há a informação que o pastor Dijalma estava ministrando no culto, quando o agressor invadiu a igreja e foi em sua direção.

Alexandre Lopes Gomes, de 25 anos, possuía uma faca do tipo peixeira e acertou golpes no líder evangélico, durante uma luta corporal. As agressões atingiram uma região próxima ao pescoço e a cabeça de Dijalma de Jesus.

Um membro que estava no local no momento do incidente, impediu que o pastor fosse assassinado. O pastor não teve óbito, porque este membro conseguiu acabar com os golpes de faca e retirou o acusado da igreja.

O pastor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que o levaram para o pronto socorro do Hospital Regional. Ao receber os primeiros atendimentos, foi constatado que não havia risco de morte.

A Polícia Militar local também foi acionada, coletou dados e testemunhos e em seguida se dirigiu à casa do agressor. O acusado já havia fugido de sua residência. Equipes da Polícia Militar fizeram buscas pela cidade, mas não localizaram Alexandro. Vizinhos informaram que minutos antes, o acusado havia fugido com uma mochila.

As causas da tentativa de homicídio ainda estão sendo investigadas e não se pode afirmar, de acordo com o que informou o Extra de Rondônia.*(Informações The Christian Posts e agências)

Ponto Cristao

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.